O VERÃO JÁ CHEGOU!!!

Tenho viajado toda semana para São Paulo a trabalho... e estou um pouco sem tempo para grandes atualizações...


MAS O VERÃO JA CHEGOU EM TODOS OS GRANDES CENTROS DO BRASIL...


 ACOMPANHE AS MAIORES TENDENCIAS....





  • Pantalonas: Quem começou a apostar em pantalonas para a moda inverno 2011 pode pular de alegria, pois a tendência irá migrar para a moda verão 2012. As cores pastel, coloridas, estampadas e neutras serão as mais usadas, ou seja, democracia total.
  • Mix de Estampas: Misturar estampas pode ser uma arte perigosa, mas com certeza ela estará mais do que presente na moda verão 2012. Lembre-se de exercitar sua criatividade fashion em frente ao espelho. Ele e bom senso serão seus grandes aliados!
  • Color Blocking: Alguém tinha alguma dúvida que o color blocking iria estar mais do que presente na moda verão 2012? Pois é! Tendência confirmada tanto em looks como em acessórios, principalmente em sapatos.
  • As Cores: Muitas foram as cores apresentadas nas passarelas de moda do Fashion Rio Verão 2012. Podemos dizer que elas vão das neutras, o nude sendo eleito o neutro preferido do verão, as cores fortes, tendo a cor laranja e a azul como grande destaque.
  • Estampas: Looks florais e muitas listras serão a cara do verão 2012, ou seja, as listras estão confirmadíssimas na moda verão 2012.
  • Longos: Os longos começaram sua trajetória fashion no verão passado, migraram para o inverno 2011 e já podem ser considerados presença certa na moda verão 2012. Se haverá lugar para os curtinhos? Claro que vai! A democracia anda em alta no mundo da moda. Graças a Deus!
  • Cortes e Recortes: Cortes e recortes serão a cara do verão 2012, então teremos muitas peles a mostra. A tendência é bem legal e ninguém precisa ficar morrendo de medo, já que o bom senso ajuda a mostrar a pele com sabedoria. Um recorte pequeno na lateral de um vestido ou um grande nas costas de um look pode ser uma grande aposta. Cuidado com exageros! #MedoDasPiriguetes
  • Maxi Colar: Os maxi colares continuarão em alta, ou seja, mais uma tendência migrante. Adoro! Lembra que fizemos um DIY Maxi colar?
  • Decotes: Prepare-se para decotes! Decotes estarão em alta na moda verão 2012, ou seja, já deu para perceber que nosso próximo verão será dos mais sensuais e femininos. Acho digno! Aposte nos decotes em “V”, eles servem como equilíbrio em qualquer formato de corpo. Só tenha cuidado com exageros, ok? A linha entre a sensualidade e a vulgaridade pode ser bem ténue.
  • Solados Rústicos: Os solados rústicos são a novidade da moda verão 2012. Anabelas, tênis e oxfords ganham um detalhe bastante interessante no próximo verão. Gostei muito! Se os oxfords continuam em alta? Claro que sim! Mais um verão com oxfords!
SEMANA QUE VEM NOVIDADES DIRETO DE SAMPA...O QUE ESPERAR DAS LOJAS AQUI MESMO DE CAMPOS....
  ACESSEM TAMBÉM O BLOG  DA DIEGUEZ TEM MUITA INFORMAÇÃO BACANA... UM ABRAÇO BEK

3 comentários:

  1. Rezinha sucesso em tudo que coloca a mão!!!!
    te adoro te amo !!!!
    muito bom, mas vc sabe neh nosso segredo de que eu..........tendencia....rss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa vc arrasa!!! Amei as novidades,tenho orgulho de estar ao seu lado todos os dias! Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. E Seu site tá show mais você tem que mudar o seu teemplate (desenho).

    ResponderExcluir