QUERO INICIAR ESSE BLOG COM UMA DE MINHAS PRODUÇÕES BOLSA DE FEIRA CUSTOMIZADAS

CARTEIRA CUSTOMIZADA 
por: Rebecca Trindade
R$ 30,00

bolsa lateral com corrente 
por:Rebecca Trindade
R$ 35,00

                                                      bolsa clássica com aplicações e renda
                                                                  R$ 40,00
Bolsas de feira com aplicações em feltro e tecido
R$30,00 cada
Essa produção foi feita no mercado de Campos -RJ a pedido de uma amiga chamada Priscila que faz engenharia de produção, com ajuda de Renata e fotos de Patricia Gambarro. Aceita-se encomendas.
Olhem no nosso vídeo e aprecie melhor esse trabalho.

AGUARDEM PRÓXIMAS POSTAGEM DE CONSULTORIA 
DE MODA PESSOAL

6 comentários:

  1. Com muita criatividade mais uma vez rezinha arrazou, essa bolsas são baratas e suaper diferentes e duradoras, já tenho a minha! Esse novos modelos são D+!!!
    Ame,.......rs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rebecca, sou amiga da Diane, gostaria de encomendar uma bolsa custumizada, a 1ª. Me envie sua conta para depósito.
    Ah!Só para lembrar, adorei o blog!Ops!
    Ai vai meu perfil:raizadsilva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Becca,arrasou!!!!
    Amei as bolsas...depois quero encomendar uma...

    estou ansiosa para as próximas dicas!!!]Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA... ARREBENTOU NO SEU BLOG BECCA
    FICOU SHOW DE BOLA ME AMARREI, AS BOLSAS ESTÃO LINDAS QUERO ENCOMENDAR A MINHA. BJSSS KINHA RSRSR!!!

    ResponderExcluir
  5. COm certeza tb tenho a minha, Rebecca ressaltando tb que temos variação de preços que vão de 30,00 a 59,00 pois são bolsas exclusivas. Somente para aquelas mulheres com Atitude, que gostam de ser unicas.Eu faço Parte desse grupo. Uso a Deep doy by Rebecca Trindade.
    quem quiser entrar em contato só ligar para cel: 02297085099

    bjs a todos

    ResponderExcluir